Um pouco sobre mim
Chamo-me Angela Hilário,
comecei a trabalhar com fotografia em 2016.
Sempre foi algo que me aquecia o coração, puder captar um momento, uma ocasião, algo que não se repetiria novamente, ou pelo menos da mesma forma.
Entre as amigas que engravidaram e os amigos que casaram, e me pediram para fotografar os seus momentos, o gosto foi crescendo ainda mais. A minha vocação e o que me deixa mesmo realizada é poder fotografar o Amor, de todas as formas e de todos os géneros.
Nada me deixa mais feliz